Olá!!!
Estou aqui para falar do imenso amor de Deus por você...
Bom, vou tentar explicar...
O amor de Deus é tão grande, tão grande que nem o céu, nem o mar podem explicar...
A maior prova de amor foi Ele ter dado seu único filho (Jesus) para morrer em nosso lugar.Imaginem, ninguém é capaz de dar seu próprio filho no lugar de um monte de pecadores, no lugar de homens e mulheres que nem sequer é capaz de reconhecer a grandeza de Deus e a sua pequeneza diante dEle, mas Deus foi capaz e Ele é capaz de muito mais por você é só crer.Deus é capaz de mover céus e terra pra você, Deus é capaz de parar o sol por você.
Sabe porque?
PORQUE DEUS TE AMA!!!!
sexta-feira, 29 de junho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário